10ª Sessão Ordinária do 2º Período da 1ª Sessão Legislativa da 11ª Legislatura

Sessão: 10ª Sessão Ordinária do 2º Período da 1ª Sessão Legislativa da 11ª Legislatura

Data: 19 de Outubro de 2021

Presidente: Vera Lucia Cavalcante Dantas de Sousa

Estiveram presentes os parlamentares Jose Anchieta Paiva Chaves, Clicia Muniz de Melo, Pedro de Paiva Farias, Emanoel da Costa Braz, Erika Berenice Teixeira Batista, Ismael Fragoso da Silva, Jardel Linistefeson de Sousa Fernandes, Joao Carneiro Adelino, Jocelio Goncalves da Silva, Antonio Alves Barbosa Junior, Rosa Vieira Fernandes, Antonio Sergio Vieira Fernandes, Maria Bezerra Pinto, Vera Lucia Cavalcante Dantas de Sousa, Antonio Williams Vieira Vaz,

Apresentadas proposições: Requerimento nº 005 de 2021, de autoria do Parlamentar Erika Berenice Teixeira Batista, que Requer "IMPLEMENTAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PSICOLOGIA E PSICOPEDAGOGIA NO CENTRO DE REABILITAÇÃO INTEGRADO.", Projeto de Decreto Legislativo - Titulo de Cidadania nº 005 de 2021, de autoria do Parlamentar Antonio Williams Vieira Vaz, que "CONCEDE TÍTULO DE CIDADANIA BOAVIAGENSE AO SR. JOSÉ RONALDO BARROS GALVÃO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.", Projeto de Decreto Legislativo - Titulo de Cidadania nº 006 de 2021, de autoria do Parlamentar Antonio Williams Vieira Vaz, que "CONCEDE TÍTULO DE CIDADANIA BOAVIAGENSE A SRA. APARECIDA HELIANE CAVALCANTE OLIVEIRA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.", Projeto de Decreto Legislativo - Titulo de Cidadania nº 007 de 2021, de autoria do Parlamentar Antonio Williams Vieira Vaz, que "CONCEDE TÍTULO DE CIDADANIA BOAVIAGENSE AO SR. ANTÔNIO LUIZ RODRIGUES MANO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.", Projeto de Decreto Legislativo - Titulo de Cidadania nº 008 de 2021, de autoria do Parlamentar Vera Lucia Cavalcante Dantas de Sousa, que "CONCEDE TITULO DE CIDADANIA BOAVIAGENSE AO SR. FRANCISCO DAS CHAGAS ALMEIDA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.", Projeto de Decreto Legislativo - Titulo de Cidadania nº 009 de 2021, de autoria do Parlamentar Vera Lucia Cavalcante Dantas de Sousa, que "CONCEDE TÍTULO DE CIDADANIA BOAVIAGENSE AO DR. CARLOS MAGNO CORDEIRO BARROSO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.", Projeto de Decreto Legislativo - Titulo de Cidadania nº 010 de 2021, de autoria do Parlamentar Antonio Williams Vieira Vaz, que "CONCEDE TÍTULO DE CIDADANIA BOAVIAGENSE AO SR. JOCÉLIO GONÇALVES DA SILVA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.", Projeto de Lei Ordinária nº 033 de 2021, de autoria do Parlamentar Maria Bezerra Pinto, que "PROJETO DE LEI DRª LEDJANE CAVALCANTE NORONHA, INSTITUI NO CALENDÁRIO MUNICIPAL, O DIA "D" DE CONSCIENTIZAÇÃO E PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA E COLO DO ÚTERO.", Projeto de Lei Ordinária nº 029 de 2021, de autoria do Parlamentar Antonio Williams Vieira Vaz, que "INSTITUI O 'PROGRAMA EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO' NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE BOA VIAGEM E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS."

.Dando prosseguimento à sessão, a Presidência colocou em discussão e votação as proposições: Requerimento número 005 de 2021, de autoria do Parlamentar Erika Berenice Teixeira Batista, que Requer "IMPLEMENTAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PSICOLOGIA E PSICOPEDAGOGIA NO CENTRO DE REABILITAÇÃO INTEGRADO." nenhum voto favorável, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição , Projeto de Resolução número 004 de 2021, de autoria do Parlamentar Erika Berenice Teixeira Batista, que "INSTITUI A COMISSÃO PERMANENTE EM DEFESA DO DIREITO DA MULHER, DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, DA PESSOA IDOSA E DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA." nenhum voto favorável, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição , Projeto de Lei Ordinária número 029 de 2021, de autoria do Parlamentar Antonio Williams Vieira Vaz, que "INSTITUI O 'PROGRAMA EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO' NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE BOA VIAGEM E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS." nenhum voto favorável, nenhum voto desfavorável e nenhuma abstenção - Proposição

20 visualização(ões)

Ultima visualização: 28/11/2021 17:21