15ª Sessão Ordinária do 2º Período da 2ª Sessão Legislativa da 11ª Legislatura

12/12/2022
146
Acompanhe o resumo da 15ª Sessão Ordinária do 2º Período da 2ª Sessão Legislativa da 11ª Legislatura, acontecida no dia 12/12/2022

Sessão: 15ª Sessão Ordinária do 2º Período da 2ª Sessão Legislativa da 11ª Legislatura

Data: 12 de Dezembro de 2022

Presidente: Vera Lucia Cavalcante Dantas de Sousa

Estiveram presentes os parlamentares: Adelmo Rodrigues Freitas, Maria da Conceição Costa Araujo, Cicero Soares Nascimento, Pedro de Paiva Farias, Erika Berenice Teixeira Batista, Ismael Fragoso da Silva, Jardel Linistefeson de Sousa Fernandes, Jocelio Goncalves da Silva, Antonio Alves Barbosa Junior, Rosa Vieira Fernandes, Antonio Sergio Vieira Fernandes, Maria Bezerra Pinto, Vera Lucia Cavalcante Dantas de Sousa, Antonio Williams Vieira Vaz, , restando ausentes os parlamentares r, e, s, t, a, n, d, o, , a, u, s, e, n, t, e, s, , o, s, , p, a, r, l, a, m, e, n, t, a, r, e, s, :, , j, o, s, e, , a, n, c, h, i, e, t, a, , p, a, i, v, a, , c, h, a, v, e, s, ,, , c, l, i, c, i, a, , m, u, n, i, z, , d, e, , m, e, l, o, , e, , j, o, s, e, , a, i, r, t, o, , v, i, e, i, r, a, , l, i, m, a

Apresentadas proposições: Projeto de Lei Ordinária nº 035 de 2022, de autoria do Poder Executivo José Carneiro Dantas Filho(regis), que "AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A INSTITUIR EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.", Projeto de Lei Ordinária - Executivo nº 037 de 2022, de autoria do Poder Executivo José Carneiro Dantas Filho(regis), que "AUTORIZA O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CELEBRAR TERMO DE FOMENTO PARA REPASSE DE RECURSO FINANCEIRO À CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE BOA VIAGEM-CDL BOA VIAGEM E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.", Projeto de Lei Ordinária - Executivo nº 039 de 2022, de autoria do Poder Executivo José Carneiro Dantas Filho(regis), que "AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A ABRIR CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.", Veto nº 001 de 2022, de autoria do Poder Executivo José Carneiro Dantas Filho(regis), que "VETO A EMENDA APRESENTADA PELO ILMO. VEREADOR ANTÔNIO WILLIAMS VIEIRA AO PROJETO DE LEI Nº. 032/2022 - PROJETO DE LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL - DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, A QUAL REMANEJOU O VALOR DE R$ 1.000,00 (MIL REAIS) DA UNIDADE GESTORA GABINETE DO PREFEITO PARA O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE.", Requerimento nº 022 de 2022, de autoria do Parlamentar Adelmo Rodrigues Freitas, que Requer "MUDANÇA DE NOMECLATURA ATUAL UNIDADE EDUCACIONAL DENOMINADA DE ANEXO EPACSA, PARA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL PROFESSORA MARIA ALDENICE DE FREITAS SILVA.", Requerimento de Congratulações nº 023 de 2022, de autoria do Parlamentar Adelmo Rodrigues Freitas, que "VOTOS DE CONGRATULAÇÃO AO SR. CRISTIANO BENTO DE LIMA."

Não há proposições a serem deliberadas na ordem do dia